Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Cheia de Charme...



O que faz uma pessoa tornar-se “charmosa”?
Muito se fala sobre o charme feminino, mas existem homens igualmente charmosos, e é uma qualidade da qual atraímos simpatia, admiração, amizade, com até pequenos gestos naturais, um modo de andar, um olhar penetrante, um sorriso espontâneo.
Que homem não se derreteria por um sorriso de Julia Roberts? E que mulher resistiria a um olhar “de cima à baixo” de Richard Gere?
Para conquistar este atributo é necessário alguns princípios, que fazem parte da personalidade e que são expressos naturalmente, e comprovadamente nem sempre tem a ver com beleza.
Pessoalmente, acho uma pessoa “serena” irresistível! Aquela, que se mantém quase linear. Talvez uma “doçura implícita” as tornam mais atraentes. Não são falsamente meladas, ao contrário são bem dosadas. Aquelas que não se perturbam facilmente.
Entretanto, outros princípios tornam uma pessoa charmosa, como o MISTÉRIO. Sem dúvida, um dos atributos mais encantadores. O não revelar-se totalmente.
Pode haver coisa mais chata, que uma mulher ou um homem totalmente previsível?
O tipo, que mais parece um roteiro de excursão? Que tem dia e hora marcada pra tudo? Que você sabe o que ele vai te perguntar, e também o que ele vai te responder?
Um porre!


O ser humano adora desvendar o outro, e isso o charmoso naturalmente 
provoca!A aparência também é algo que estas pessoas cultivam. A elegância no vestir-se adequadamente em todas as ocasiões, a postura sóbria, a voz agradável...
O humor é bem temperado. Estes indivíduos moderam os excessos, e quase sempre são alegres e de bem com a vida. Aliás, como ser charmoso, estando sempre de mal humor?
A comunicação com os demais revela o fogo do entusiasmo, da vontade e são agradavelmente convincentes.
A aura de cores harmoniosas destes seres nos atraí e a essência do agradável perfume que exalam é natural.
Algumas pessoas são assim, e nos deixam inebriantes lembranças, porque exercem sobre nós um determinado fascínio.
Podemos nos lembrar de uma pessoa assim, que tenhamos visto apenas uma única vez, porque elas deixam marcas...
Você se lembra de alguém assim? Uma pessoa simplesmente....
cheia de charme? por 

Silvana Giudice

Nenhum comentário:

Postar um comentário