"Não tente me desvendar...quando escrevo sou voce, sou aquela...sou várias. Posso te surpreender quando pareço óbvia e ser óbvia quando pareço estranha" SGiudice
Total de visualizações de página
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Reparações
Quantas vezes não me fiz as mesmas perguntas e não obtive respostas.
Bati à porta, insisti, persisti...desisti!
Resolvi agora sair do agito da cidade grande para meditar, acalmar a mente, aliviar o stress, avaliar prioridades, descartar pesos inúteis.
Repensar para continuar olhando para frente, limpando o retrovisor embaçado de coisas que já deveriam ter ficado para trás, como atalhos e trilhas esburacadas que só fizeram eu perder tempo em detrimento de um caminho mais objetivo.
O tempo propício, a montanha e a paz do verde convidavam-me a continuar peregrinando só...com meus pensamentos e reflexões! Pelo menos a princípio estes eram os meus planos!
Lêdo engano!
Esta não seria uma viagem solitária, mas sim de encontros e reparações.
Assim, simplesmente "ao acaso" como num encanto trombei com o meu passado...aquele que busquei respostas, insisti, persisti, desisti...
Ali bem diante dos meus olhos, um passado abandonado a julgamentos precipitados, e acima de tudo de um enexplicável distanciamento.
No silêncio nos perdemos, na imaginação viajamos, sofrendo por causas irreais.
Viver na polaridade não nos deixa entender a diversidade de emoção, e o sentimento que cada um carrega dentro de si.
A dualidade de opostos irreconciliáveis nos embrenha cada vez mais na razão de cada um , impedindo-nos de compreender a situação no todo.
A imaturidade e o orgulho em querer demonstrar isenção de dúvidas foi o que nos tornou inábeis para manter a relação e a afetividade verdadeira.
Por insegurança não houve assertividade, não houve clareza, honestidade...franqueza. Omitimos e nos defendemos por medo e evitamos esse encontro durante muito tempo...
Mas agora que já haviam cessado as minhas buscas o "tempo de Deus" quiz que nos reencontrássemos e reparássemos esse tempo!
"Quando o futuro vira passado, é fácil ver o que tinha que ser feito.".....por Silvana Giudice
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi, Amiga:
ResponderExcluirVc fala com a alma e para todas as almas.
Todos podem entender a "razao de viver".
E' lindo!!!
Mil Bjs
Helyete.