Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ria de sí mesmo! .... por SGiudice


As estatísticas de Sanidade apontam que 1 entre 4 americanos sofre de alguma forma de doença mental.
Agora cá entre nós, pense em 3 de seus melhores amigos.
Como eles estão?
Voce diria que parecem bem?
Se voce no entanto escolheu 3 amigos que voce acredita estarem bem, então meu amigo, voce é que deve estar doente!
Brincadeiras à parte, nada como rir de assuntos sérios, principalmente em um mundo tão competitivo, violento, stressante....
Precisamos encontrar um pouquinho de humor até nas coisas do cotidiano.
Eu há muito, aprendi a rir de mim mesma! Aliás sou tão distraída, e faço coisas tão incríveis, como tomar banho de soutien, entrar em carro estranho jurando que era do namorado...(detalhe- meu namorado tinha um carro azul, e eu entrei em um vermelho). Só quando entrei, sentei, joguei meus livros no assento de trás e me virei para lhe dar um beijo que percebi, que estava em um carro errado,  a um centrímetro insano de dar um beijo num namorado que não era o meu!
Depois de gritar um sonoro Meu Deus me desculpe- ainda tive que ouvir  uma cantada sem gracinha: Imagine, voce não errou de carro não, fique à vontade!
Nesse dia meu desespero foi tanto, que jurei que prestaria mais atenção !
Graças à Deus nunca mais "dei mole" entrando em carro de desconhecidos, mas cometi outras barbaridades de outros gêneros, mais engraçadas e menos comprometedoras...Afinal, se o meu namorado chegasse naquele exato momento,  eu teria  que usar aquela célebre e nada convincente frase:...meu bem não é nada disso que voce está pensando, eu posso explicar...Explicar o que? que eu sou cega, distráida e doida?
Não levar muito à sério a vida reduz o stress, estimula o sistema imunológico protege da negatividade, do medo e do pânico, e se a gente aprende a prestar mais atenção para não entrar em  carro de namorado errado, pode ainda se divertir  e trazer leveza aos nossos dias muitas vezes sérios demais!

2 comentários:

  1. rsrs......o negócio e rir , sorrir...seja com os lábios, com os olhos, mas importante é com o coração, com a alma....certo Sil?..rsrsrs muito bom...beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Fico triste por ver pessoas como você, que seguem e acreditam em tudo quanto é lixo, e a Verdade que deveria preencher seus corações vocês nem sequer conhecem, é lamentável, e o pior é que existem milhões que vivem esse engano coletivo, que trocam informações sobre religiões que nada tem a oferecer a alma a não ser a condenação, é claro que você não concorda comigo, seu coração está no mundo, por isso seu entendimento é limitado, busque o DEUS Criador, não o importa o nome DEle, creia no Criador do universo e no Filho que deu Sua vida por nós, não siga templos de falsos pastores, faça da Bíblia seu pilar de sabedoria e conhecimento, e o vazio que você busca preencher será preenchido, que Nosso Senhor e Único Salvador penetre em seu coração e te mostre a verdade sobre esse mundo, PAZ.

    ResponderExcluir